Resenha: Batom Utra Color Rich da Avon - Pêssego Suave

By Carolina - quarta-feira, setembro 19, 2012



Ganhei mais um batom para minha coleção \o/. Minha cunhada me presenteou com um lindo batom da
Avon. Ele pertence a coleção Ultra Color Rich e é na cor Pêssego Suave.



Fazia muito tempo que não comprava batons da Avon, apesar de adora los. Com tom de pêssego claro
e uns brilhinhos lindos, estou in love com esse batom. Vocês não tem noção do quanto ele é macio, super cremoso, fácil de passar , tem um cheirinho gostoso e sua duração é excelente. E o melhor, não acumula nas dobrinhas dos lábios .

Não me lembro quando foi, mas deve ser no máximo uns R$16,00 reais. Eu super recomendo,quem
gosta de batons clarinho vai amar. 


Gostaram? Não deixem de comentar ^^
Um xeruu *_*






  • Compartilhar:

Você pode gostar também

1 comentários

Obrigada por comentar !