Brilho Labial Luminoso - Get Flash Eudora

By Unknown - quinta-feira, junho 13, 2013


Faz um tempo que venho usando produtos Eudora e a cada dia AMO mais essa marca. Hoje trago para vocês um produto que ultimamente estou usando muito, são os Brilhos Labiais luminosos -Get Flash.

Acho que já disse por aqui que não gosto de brilhos lábiais pois meleca tudo e meus lábios ficam pegando, sensação horrível. Mas esses da Eudora ganharam meu coração, aquela sensação pegajosa não existe, achei tão legal que estou usando- os com frequência.


Atualmente tenho as cores Rosa Caribe e Laranja Flash com pretensão de comprar um nude(hehehe).
A textura não é muito diferente de outros glosses que vendem no mercado. Possuem partículas peroladas super fofas que deixam a boca chic d+ (hehehe Adoro).


  • Laranja Flash : o nome já diz, é laranja com brilhinhos;
  • Rosa Caribe : é um rosa puxando para o pêssego, lindão.
Tem Duração media, é bom retocar para ficar perfeito. Quanto ao preço é super amigo, custa R$15,00 reais.

Vocês encontram produtos Eudora com revendedoras por todo Brasil.

Então gostaram?? Obrigada pelo carinho xeruu ♥


  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !