Decoração de Quartos de Casal

By Unknown - terça-feira, julho 09, 2013




Hoje teremos um assunto , Decoração de Quartos de Casal. Estou começando a deixar o meu do jeito que eu quero e vivo buscando inspirações na internet, então achei umas fotos legais e decidi postar aqui para vocês que estão em busca também.
Sempre que eu ver algo legal e diferente sobre decoração eu posto aqui para vocês.

1. Super Simples e sofisticado .
 2. Sobe medida.
 4.Pequeno e aconchegante.
 4. Espaço bem aproveitado.
 5. Tons de bege que me acalma, adorei os quadros acima da cama.
 6.Super Fofo e Chic, móveis facies de encontrar.

 7.Textura preta atrás da cama, adorei as combinações.
8. Móveis sobre medida com um toque rustico.

Fotos internet

Gostaram? Beijokas ♥


  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !