Impeccable Cover - Corretivo de Alta Cobertura Eudora

By Unknown - terça-feira, outubro 08, 2013


Trago para vocês hoje o corretivo que conquistou meu coração, IMPECCABLE COVER DA  EUDORA.

Corretivo de Alta Corbertura Eudora - Impeccable Cover


O que diz a Marca: O corretivo cremoso de alta cobertura impeccable cover ajuda a cobrir olheiras e manchas e prepara a pele para uma maquiagem impecável. Formula de longa duração. Sensualidade e Glamour para você que nunca passa despercebida

Impeccable Cover
  A minha cor é a Bege, mas atualmente a marca deu uma repaginada na embalagem e cores. Como eu fiz um estoque desse antigo, ainda não comprei a cor atual, que para mim é a  Bege Médio 1.
  Apesar da textura líquida, com pouco produto você consegue cobrir imperfeições e olheiras perfeitamente.
 Impeccable Cover
No dia que fiz o antes e depois minhas olheiras não estavam tão terríveis, porém nos dias que estou parecendo um zumbi o efeito é o mesmo. Outra coisa que gosto nele, é o fato de não acumular nas dobrinhas,que eu tenho muito. Além de ter FPS 15 e uma durabilidade ótima.

Dica de Uso : Passe o corretivo sempre depois da base, você ecomiza produto e o efeito fica mais natural


Corretivo de Alta Corbertura Eudora - Impeccable Cover

Acima você pode ver a nova embalagem e as cores disponiveis

Onde Encontrar: Você encontra produtos Eudora  pelo Site, com revendedoras por todo brasil ou em Lojas Físicas pelo Preço 27,50.
♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
YOUTUBE ♥ FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM 

Super Beijos ♥♥


  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !