Base Liquida Intense de O Boticário

By Unknown - quinta-feira, novembro 07, 2013

Em geral eu não compro muito os produtos de maquiagem do Boticário, mas a base da Linha Intense me conquistou. Além de ser ótima para o uso diário, ela tem um preço muito agradável.
Base Liquida Intense de O Boticário

A principio não dava muito credito a ela, mas com uso continuo fui percebendo que essa era a base que mais se adequava a meu tipo de pelo. Tem um acabamento leve e natural , não deixando aquele aspecto de oleosidade após a secagem, fica super sequinha.
Base Liquida Intense de O Boticário
Eu uso a Cor 3 e quando quero uma cobertura maior passo duas camadas espalhando bem com o pincel duo fiber. Essa base ainda vem com FPS 12 que não é tão alto mais ajuda né?.
 A embalagem após a reformulação ficou  fácil de usar,com dosador fininho não se perde tanta base como antes(super adorei).
Base Liquida Intense de O Boticário

Onde Encontrar:
Vocês podem compra-la ao preço de R$ 20,90 em qualquer loja de O boticário. Eu sempre compro ela em promoção.



♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

Super Beijos ♥♥

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !