Novidades bafonicas - Dailus lança Pigmentos

By Carolina - terça-feira, agosto 07, 2012


Oi flores!

Tenho mais novidades para vocês uhuuuuuu  \o/
Gente, a Dailus está cheia de novidades, todas serão lançada na Feira internacional
Beauty fair.
Vocês acreditam que a marca vai lançar Pigmentos?
É maraaaaaa. Ainda não se sabe preços, mas estou louca que cheguem nas lojas.

Bora espiar? hehehe

Ainda tem mais...
Três novas cores de batons serão incorporadas a coleção matte.


Eu quero o Romã ^^

E ai meninas, gostaram nas novis?

beijos beijos beijos.

imagens tiradas do facebook da marca

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Adorei, os pigmentos vão arrasar. Eu amei o baton na cor Romã, já quero kk
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainn Carol, ansiedade mode on no máximo!!!
    Amei a noticia!
    Amo o blog e sou seguidora!
    Beijooo

    Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS, se puder, dá uma passadinha lá e se gostar, por favor, siga!
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo.
    Estou louca que cheguem logo nas lojas.
    Beijos flores ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !