5 Maquiagens para usar na Formatura

By Unknown - quarta-feira, novembro 27, 2013


No final do ano você comemora várias datas especiais e uma delas é a tão sonhada formatura. Você não vê a hora de se formar né? (hehehehe eu tbm). Nesse dia todas querem ficar lindas para celebrar o começo de mais uma etapa da sua vida. Então, eu selecionei 5 maquiagens linderrimas de duas gurus que arrasam na make.
 Olho Escuro Esfumado: O clássico olho preto com um toque de verde, ideal para quem quer chamar à tenção na festa. Você pode combinar esse toque de pigmento com a cor do seu vestido.
Olho Glow :  Um olho colorido mais neon é para aquelas meninas que querem algo mais divertido e para fica mais sexy é só se jogar nos cílios postiços.
Côncavo marcado : Para quem quer se jogar na onda do Cut Crease leve e esfumado. O dourado sempre traz aquele ar de glamour e sofisticação que a ocasião pede.  Eu particularmente adoro esse tipo de olho.
Olho Azul com toque iluminado :  Para mim o olho azul sempre é uma boa pedida para as formandas, essa combinação de tons diferentes e esse toque iluminado no canto interno ficou show.
  Olho Clássico : Não podia faltar o olho neutro onde o que chama à atenção é delineado preciso.
Para aquelas meninas que não gostam de carregar no olho para se jogar no bocão vermelho ou gostam de maquiagem simples e delicadas.

Fica difícil escolher entre tantas maquiagens lindas, mas sempre existe aquela que valoriza seu olho ou que é mais seu estilo. A @elymarino e a @auroramakeup sempre estão postando fotos de novas makes em seus instragans.

E ai, gostou de alguma maquiagem?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !