Sombra Uno Vinho Cor 56 - Dailus Color

By Unknown - quarta-feira, dezembro 11, 2013


A sombra Uno da Dailus Cor 56 me conquistou, a tempos procurava por uma sombra vinho opaca e bem pigmentada.

Sombra vinho
Ela é bem pigmentada, opaca e tem uma aderência média/alta, ou seja esfarela muito pouco. Eu comprei ela pensando em fazer um olho pretão com esfumado vinho, vai ficar super minha cara sabe?
sombra-vinho
Outra coisa que achei super legal foi as embalagens dessa linha profissional que são super resistentes e bonitas também.
Fiz os Swatches da sombra com e sem primer .
Vou me inspirar na make bafonica da Julika do blog All My Looks  e usar nesse Natal.(adoro olho preto). Estou louca para testar outras cores, vale super a pena.

Onde Encontrar: Eu comprei em uma farmácia local pelo preço de R$ 10,00, mas eu já vi que na loja da marca a, E-Pulla ela está mais em conta.


Beijokas amores ♥ 


  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !