Projeto Rapunzel 2015- Atualização

By Air Fryer - domingo, maio 31, 2015

Hoje é dia de atualização do projeto Rapunzel. Pensaram que eu tinha esquecido, não é? Nãooo. A partir desse mês vou fazer a atualização do crescimento dos meus cabelos sempre no último dia de cada mês. 















Para quem não sabe, mês passado comecei o Projeto Rapunzel 2015. Todo fim de mês mostrarei quantos centímetros meu cabelo cresceu, e também farei alguns posts relacionados a crescimento de cabelo.

Meu cabelo cresceu 1,5 centímetros, dentro da média que é de 1 a 2 mensais. Não estou tomando vitaminas para melhorar o crescimento.Apenas hidratando toda semana, massageando meu couro cabeludo na hora banho(esse processo ajuda a ativar a circulação) e comendo bem. Veja as foto abaixo.
Ainda não dá para perceber muito o crescimento nas fotos, mas eu creio que mês que vem já esteja um pouco mais evidente. 

Vou começar a usar o shampoo de crescimento da Bioextratus, para ver se melhora os resultados. Mês que vem conto para vocês.

Veja alguns posts relacionados ao assunto, aqui:

E o cabelos de vocês, cresceu? Me contem.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !