Aprenda a clarear unhas amareladas em casa

By Air Fryer - quinta-feira, agosto 27, 2015

É comum a unhas ficarem amareladas devido ao uso demasiado de acetona e esmaltes,principalmente os escuros.Não é nada agradável ficar com as unhas manchadas. Eu mesma fico agoniada. Acho logo que as pessoas estão olhando e achando que não as limpo. 

Sempre tomo cuidado passando base antes de aplicar qualquer esmalte escuro nas unhas.Mas, mesmo assim, as vezes elas ficam amareladas. E quando isso acontece, recorro a uma receita caseira que é tiro e queda. Sem falar que ela é rápida, fácil e barata.

Você tem que estar com as unhas sem esmalte e completamente limpas.Vamos ao passo a passo

1. Na receita você vai usar a água oxigenada(peroxido de hidrogênio 3%) volume 10. Eu uso aquela com ação antisséptica vendida em farmácia.
2. Também utilizamos um potinho com água morna,Cuidado,não vai usar água quente para queimar os dedos.
3. Colocamos uma colher de sopa da água oxigenada dentro do pote com água. Mistura e deixa as unhas de molho por 10 minutos.
4. Pronto! Unhas mais claras e prontas para receber aquele esmalte quase transparente.

Evite que as unhas fiquem amareladas usando uma base antes de aplicar o esmalte,isso impede que o pigmento do mesmo entre em contato com a superfície da unha.

Curtiram a dica? Se fizerem me contem o resultado Garotas Estúpidas

á me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

4 comentários

Obrigada por comentar !