Batom Top Model Nude -Eudora

By Air Fryer - quarta-feira, agosto 19, 2015

Recentemente a Eudora lançou uma coleção de maquiagem inspirada nas luzes de Nova York. Pensei que não iria me interessar por nenhum ítem, pois estou naquela vibe de querer só coisa mate. Porém, quando provei os batons me apaixonei por um, o Top Model Nude.

Ele tem um efeito gloss,entrega pouca cor. Deixa os lábios com efeito molhadinho, não é nada melequento. É um nude/pêssego.

A durabilidade dele é boa. Mesmo comendo ele não saiu totalmente. É bom levar na bolsa para dar aquele retoque básico. Ele é super confortável de usar.

Amei ele. Vou usar bastante no meu dia a dia. A embalagem é mesma de todos os batons da linha Soul Kiss.Ele é vendido na loja online da marca ou através de representantes. Custa R$17,99.

Curtiram?

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !