5 inspirações de maquiagem para o natal

By Air Fryer - sexta-feira, dezembro 11, 2015

As festividades de fim ano estão cada vez mais próxima. E é claro que nós queremos arrasar no carão, seja no natal ou em confraternizações. Pensando nisso, trouxe para vocês 5 makes bafônicas para vocês se inspirarem. Eu gosto de colocar só o olho porque a pele é algo que fazemos rotineiramente. Já o a maquiagem dos olho não. Não sei vocês, mas eu sempre testo antes para ver se vai legal.  Vamos lá!

A primeira maquiagem é em tons de marrom com um ponto de luz dourado no centro da pálpebra móvel e delineado marcante. Não é difícil! Você começa esfumando seu côncavo com um tom quente de marrom. Aplica uma sombra marrom café nas laterias da pálpebra móvel e finaliza com o dourado no centro. O batom é um vinho bem tchan!

Esse olho já é mais leve. Tem um esfumadinho no côncavo com marrom  taupe. Ali bem no cantinho externo da pálpebra móvel tem um leve esfumado chumbo. O destaque fica para o glitter em toda pálpebra móvel. O batom é vinho, mas eu usaria um vermelho bem aberto.

Essa é minha preferida. Natal só me lembra maquiagem dourada e batom vermelho. Acho lindo! Nessa make só tem 3 tons de sombra, um pouco de glitter dourado na pálpebra e delineado. Só seguir o passa a passo da foto. 

Essa maquiagem é para quem gosta de algo mais claro, porém lindo. O côncavo é levemente esfumado com marrom taupe. Na pálpebra tem um sombra rosinha com pigmento por cima.  Eu usaria ai o pigmento 07 da Vult. Também tem um delineado gatinho longo  e detalhe azul rente aos cílios inferiores. O batom rosinha super combina com o olho. No entanto, também usaria cores mais escuras.
Para finalizar, uma maquiagem prata linda que combina com todos os tipos de olhos. Como ela tem brilho, daria preferência a batons nudes,mas você usa a cor que achar melhor.

Gostaram das maquiagens? Beijo.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube? 

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !