Os melhores produtos para adicionar volume aos cabelos

By Air Fryer - quinta-feira, fevereiro 18, 2016

As meninas com cabelos naturalmente lisos sofrem um pouco com a falta de volume. Até para fazer certos penteados é difícil. Mas, felizmente o mercado de cosméticos criou produtinhos para resolver esse problema. Vou mostrar para vocês alguns deles.

Pó texturizador
Esse tipo produto dá corpo e textura aos fios. Além de criar um belo volume da raiz até as pontas ele também absorve a oleosidade, deixando o cabelo com efeito mate e sem frizz. 

Como usar
Você pode usar ele quando seu cabelo está sujinho e precisa de um UP, ou para fazer penteados. Pegue um pouco de produto aplique diretamente nas raiz dos fios secos e no comprimento. Massageie com as mãos e pronto.
Loção de volume
A loção adiciona volume e textura de uma forma mais natural. Ela também controla o frizz e dá brilho.

Como usar
Aplique a loção em todo cabelo úmido da raiz até às pontas. Depois seque com secador. Para o penteado ficar mais bonito enrole mechas em bobes ou grampos e solte 1 hora depois. Vai ficar show!

Spray de volume
O spray de volume proporciona resultado imediato sem deixar os fios pesados. Ele tem efeito duradouro,ótimo para o dia a dia.

Como usar
Aplique na raiz e no comprimento dos fios. Os cabelos podem estar secos ou úmidos. Após a aplicação massageie todo o cabelo.

Mousse de volume
O mousse de volume dá textura e movimentos ao fios. Com pouco produto você consegue um resultado perfeito, sem aquele efeito de cabelo duro. 

Como usar
Aplique no cabelo úmido, massageando bem toda extensão.Depois seque com secador e modelo do seu jeito. 


Ficou fácil ter cabelos mais volumosos. 

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !