Conheçam o MiLi, aparelho que mede a hidratação da sua pele

By Air Fryer - quinta-feira, junho 01, 2017

Manter a pele hidratada é um desafio diário. Os fãs de cuidados com a pele sabem do que estou falando. É difícil encontrar um produto que cumpra o prometido. Mas já imaginou testar o nível de hidratação da sua pele em 5 segundos,e melhor, sem sair de casa?  É o que promete o Oasis Mili Skin Moisture Meter da marca H2O+ Beauty.
Foto: @h2oplususa

O aparelho scaneia e avalia o nível de umidade da pele para descobrir o quanto de hidratação aquele local avaliado necessita. É super simples de usar. Primeiro é necessário baixar o aplicativo Mili Pure no seu celular e sintonizá-lo com bluetooth. Feito isso basta pressionar o Mili na pele por 5 segundo e as informações serão enviadas para aplicativo em tempo real, revelando qual o nível de hidratação da pele. Ah! Você pode medir a hidratação das mais diversas áreas do corpo. Legal né?

Confiram ele em ação

Onde encontrar o Oasis Mili Skin Moisture Meter

Até em então o Mili estava disponível apenas como brinde. Você comprava um produto especifico  da H2O+ Beauty e ganhava o aparelhinho. Mas, a marca já anunciou que a partir de junho o Mili poderá ser adquirido de outras formas.

Adorei a ideia. Assim fica mais fácil saber como está a hidratação de várias partes do corpo. Espero que chegue algo parecido logo por aqui. E vocês, o que acharam?

Beijo 😗

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !