Melhor maneira de limpar sua Beauty Blender

By Air Fryer - domingo, junho 25, 2017

A Beauty Blender é um dos acessórios mais usados quando o assunto é aplicação de base e corretivo. Muita gente deixou os pinceis de lado e não abre mão de usá-la na hora da maquiagem. Isso porque ela é ótima para acabamentos da make.  

Quem usa Beauty Blender sabe que ela absorve muito produto, logo, a limpeza também pode dar um certo trabalho.  Se você procurar na internet verá várias maneiras de diferentes de lavar nossa amiga esponjinha. 

Por um tempo eu lavava minha Beauty Blender com shampoo de bebê e água. Mas descobri uma  maneira melhor de lavá-la que destrói as bactérias, condiciona, evitando que quebre devido a muitas lavagens e ainda à deixa bem limpa.

Para lavar eu coloco em um recipiente pequeno água, sabonete liquido e uma colher de azeite, misturo. Mergulho a esponja nessa solução e vou apertando até sair boa parte da sujeira. Depois enxaguo em água corrente, sempre apertando. Finalizo a lavagem com banho de água quente, para limpá-la de vez.  Deixo secar ao ar livre.

Faço esse ritual no mínimo uma vez por semana. Essa maneira de lavar a Beauty Blender é bem eficiente, principalmente quando ela esta impregnada de produtos pesados. 

Importante!

Lembrem-se de lavar seus pinceis e esponjas de maquiagens regulamente. Os resíduos de maquiagem que ficam nesses acessórios contribuem para a origem da acne. Sem falar que Beauty Blender/ Pincel sujo é um belo criadouro de bactérias. E elas fazem mal para sua pele.


E vocês, tem alguma técnica especial de lavagem? 
Beijo 😗

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !