Manicure ensina a fazer o degradê mais desejado do momento

By Air Fryer - sexta-feira, novembro 03, 2017

Uma unha em degradê fez muito sucesso na web. Todo mundo querendo saber como foi feita, que esmaltes foram usados. Pelo brilho creio a manicure tenha passado um tipo de pozinho para unhas muito usado pelas gringas. Como vai ser difícil encontrar os produtos que foram usados para fazer esse efeito por aqui, a gente vai atrás das reproduções feitas por manicures brasileiras com itens nacionais e baratinhos. 
 

 A manicure Fabyane Oliveira postou um seu Intagram um mini tutorial de uma unha degradê bem parecida com a da gringa. Ela usa apenas três esmaltes e um pedacinho de bucha. Os esmaltes usados são o 'Bom bocado' da Dailus, 'Pétala branca' da Risque e 'Vidrilhos' da Colorama.



Fazer o degradê é fácil. Primeiro você pinta toda a unha com esmalte nude e espera secar. Depois você constrói o degradê na esponjinha e finaliza com o esmalte vidrilhos. Veja a seguir o tutorial:


Fácil, rápido e você ainda usa esmaltes baratinhos. Eu já vou correndo testar esse degradê nas minhas unhas.

Curtiram?  😏

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Show e tão simples. Se pode utilizar a mesma técnica com diferentes cores e texturas. Me encanta coisas prácticas que descomplicam a vida.

    Brasileiriña Depil & Makeup

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!Amei
    Eu amo decorar minhas unhas.

    https://luanadejesusmatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !