Primer para sombras da Nyx

By Unknown - quinta-feira, junho 20, 2013


Comprei o famoso Primer para olhos da Nyx , existem três tipos com finalidades diferentes e o meu  é o ESB03 (COR DE PELE) que fixa e intensifica a cor.

Vem em um potinho pequeno mais com bastante produto, tem cheirinho de batom e textura de corretivo(molhadinha).Com relação a seu desempenho, foi muito satisfatório, pois ele realmente realça as cores da sombras e as seguram por muitoooo mais tempo, uma média de 5 a 8 hrs.(maravilha).


Na foto abaixo percebe-se a diferença da sombra com e sem o Eye Shadow Base da NYX.

Dicas de Uso:
Tenho duas dicas para dar a vocês na hora de usá-lo.

  1. Espere secar um pouco antes de aplicar a sombra, digo isso por experiência, pois fiz uma meleca logo quando comecei a usar.(hehehe LESA).
  2. Passe pouco produto na área onde você pretende esfumar a sombra, porque senão você vai sofre um bocado.
Onde Encontrar?
Comprei o meu com uma conhecida que vende NYX  e me custou R$ 26,00 reais, porém existem diversas lojas virtuais nacionais e internacionais que vendem esse produto. Quem tem como comprar no exterior pode acha-lo baratinho. Também tem a opção de comprar na Loja Oficial da NYX no Brasil, mas da ultima vez que eu vi estava uns R$ 70 Reais , isso fica para as corajosa porque eu não pago isso nem a "pau". kkkk.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !