Resenha : Batom Rosa Coral -Eudora

By Unknown - segunda-feira, julho 01, 2013


Hoje trago resenha de mais um produtinho Eudora. Quem me acompanha sabe que adoro batons e sempre estou experimentando novas cores e marcas. O batom de hoje é um rosa clarinho puxando para o coral, mega lindo.

O Rosa Coral faz parte da linha de maquiagens mais barata(Soul) da Eudora. Mas se engana quem pensar que por ser barato a qualidade é fraca, muito pelo contrario, já testei vários produtos dessa linha e todos ganharam meu coração ♥.
Ele é bem hidratante e fácil de passar, tem FPS 10 e uma duração legal, nada diferente de outros batons da mesma textura.

Dessa mesma linha tenho o Melancia Shock e pretendo testar outros.

Onde Encontrar?
Na loja da marcawww.eudora.com.br) ou com revendedoras por todo brasil.
Ele custa R$ 11,90. Vale a pena testar.

Já usaram algum produto da Eudora?
Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

2 comentários

Obrigada por comentar !