Dormir de barriga para baixo causa rugas e linhas de expressão. Mito ou verdade?

By Air Fryer - quinta-feira, julho 30, 2015

É a mais pura verdade. Cai para trás quando fiquei sabendo disso.Gente,só durmo com a cara amassada no travesseiro. E não é que realmente estou notando que quando acordo meu rosto fica com as linhas de expressão bem mais aparentes. Aff!

Quando dormimos de barriga para baixo ou até mesmo de lado, comprimimos o rosto. Imagina você fazer isso durante 7 ou 8 horas por dia, por vários anos. Vai chegar uma hora que as rugas e linhas de expressão ficarão permanentes.

Testa, colo e pescoço sofrem bastante com essa posição. Por isso, é recomendado caprichar na hidratação e evitar ao máximo dormi de lado ou bruços. A pele ficará lisinha, lisinha.

O difícil vai ser conseguir dormir de barriga para cima. Acho tão mais relaxante e gostoso me atracar com o travesseiro. Mas,se for para conseguir prevenir o aparecimento de rugas e linha de expressão,tentarei.

Vocês sabiam dessa curiosidade? 

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !