O biquíni de Angel em Verdades Secretas.

By Air Fryer - segunda-feira, julho 27, 2015

A novela Verdades Secretas está bombando com seus looks e makes bafos. E mais uma vez a personagem Angel chamou a atenção ao aparecer com um biquíni todo trabalhado no crochê.

A peça já é famosa entre as celebs e bloggers. A Giovanna Ewbank apareceu com um modelo parecido na capa da revista Boa Forma e também postou fotos em seu instagram,fez maior sucesso.

Não descobri a marca do biquíni que a Angel usou. Porém, os originais são da Kiini(marca de origem turca, mas com sede em Nova York). E quem os criou foi a estilista Epek Irgit

O modelo é digamos, "normal". O que me chamou a atenção foi as laterias coloridas feitas de crochê. Acredito que a maioria das mulheres também reparou nisso. Só o preço dos originais que não é muito convidativo(U$160 pela parte de cima e U$120 pela calcinha). Mas, para nossa felicidade, marcas brasileiras já fizeram inspirações. O preço é bem mais camarada.

Separei duas marcas que vendem esses biquínis. Inclusive, uma tem loja física na minha terrinha(João Pessoa, PB).

Entrei em contato com a Soul Zen e obtive uma resposta muito rápida por e-mail. O preço do biquíni completo é R$ 220(120 busto/100 calcinha). O tamanho do busto pode ser diferente do da calcinha. O instagram deles é : @rai_soulzen

Já a kanakaiana não tem as peças em sua loja online, apenas na loja física. Creio que eles enviem. No insta(@biquiniskanakaiana) eles disponibilizam um número para contato no watts. O biquíni custa R$ 189.

Obs: Ambas as marcas fazem as peças por encomenda.

     -----------------------------------------------Extra-----------------------------------------------------
A loja Easy chic vende o biquíni  nos tamanhos P,M e G. Custa R$189.

Gostaram?

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Adorei o biquíni... não da para comprar pelo site, porque tenho busto grande e teria que experimentar. Vou descobrir onde vende na minha cidade...
    Beijos!!!

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço esse biquini, sou da PB e te envio pelo Sedex, se te interessar entra em contato cmg, minha página no face e instagram é Croche_art_mania
      E o meu face e Jordânia Silva... te aguardo

      Excluir
  2. Acesse Elo7 ChiC!tosa
    http://www.elo7.com.br/chictosa

    ResponderExcluir
  3. Acesse Elo7 ChiC!tosa
    http://www.elo7.com.br/chictosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço curte minha página Croche_art_mania face e instagram
      Ou Jordânia silva

      Excluir
    2. Eu faço curte minha página Croche_art_mania face e instagram
      Ou Jordânia silva

      Excluir
  4. Óla,
    Faço biquinis modelo Kiini.
    Aceito encomendas, todo Brasil!
    Zap: (75) 8145-3119

    ResponderExcluir
  5. Meninas, encontrei o biquini na http://www.charmosadivina.com.br/biquini comprei, chegou certinho… eles são lindos e chegou rapidinho!

    ResponderExcluir
  6. faco esse modelo envio pelo sedex
    P M 70.00 mais frete
    G ou mais 80.00 mais frete
    whatsapp 081 986677826

    ResponderExcluir
  7. Tenho a impressão de que esse tipo de biquini diminui o peito
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !