Como fazer o babyliss durar mais

By Air Fryer - segunda-feira, fevereiro 29, 2016

O babyliss é muito usado quando queremos fazer cachos definidos. Aquele cabelo de diva, sabe? Porém, se não soubermos usar o aparelho corretamente as ondas  não durarão muito tempo. A noticia boa é que existem alguns truques que fazem o babyliss durar mais. São simples e fáceis de colocar em prática. Bora aprender!

1. A "montagem" do cabelo começa na lavagem . E nessa parte do processo você tem que pegar muito leve no condicionador e máscara de tratamento. Ou melhor, se for fazer babyliss não hidrate o cabelo no mesmo momento. A intensão é não deixar os fios muitos maleáveis para melhor fixação do cachos.

2. Use protetor térmico. Esses produtos protegem seus fios de danos térmicos e alguns ainda potencializam o efeito do babyliss. 

3. Deixe o cabelo secar totalmente, separe mechas pequenas e aplique o spray fixador em todo o comprimento delas. Espere o produto ser absorvido para só assim fazer os cachos. No mercado já é vendido alguns produtos que seguram o cachos e protegem os fios da temperatura do aparelho ao mesmo tempo. Ótima opção para quem não quer usar dois produtos.

4. Essa dica é um muito importante! Assim que tirar o cacho do babyliss não mexa nele de nenhum forma, deixe ele esfriar lá quietinho. Se preferir enrole e prenda com grampo. Faça todo o cabelo e espere esfriar tudo para só assim soltar dos grampos,e ou dá aquela mexida básica com os dedos.  Se mexer nos cachos quente eles irão se desfazer rapidinho. Por isso gente, paciência!

5. Por fim, finalize com spray fixador. Procure um que não deixe o cabelo duro.


Essas são minhas dicas para o babyliss durar mais. Espero que ajudem vocês!

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !