Truque para ter cílios enormes sem precisar de alongamento: apenas com rímel e algodão

By Air Fryer - sexta-feira, abril 27, 2018

Ter cílios enormes é o desejo de várias mulheres. Tanto é que muitas estão recorrendo a a varias técnicas para deixá-los longos e volumosos. Mas para esse truque você só precisará de algodão e sua máscara de cílios preferida. Bora aprender?


Pode até parecer inusitado ou até meio doido, mas usar algodão para conseguir mais definição nos cílios funciona.  A técnica consistem em usar os fiapos do algodão para dar mais volume e alongamento aos fios dos cílios. Vamos aprender?  Tenha um pouquinho de paciência que no final seus cílios ficarão lindos.

Cílios enormes com algodão e rímel

Vamos ao passo a passo:

1. Utilize um pincel tipo escovinha, esfregue no algodão e reserve . 

2.  Aplique  a máscara normalmente nos cílios. 

3. Com os cílios ainda molhados, comece a aplicar o algodão de forma natural. Ele tem que grudar naturalmente nos cílios. Serão pequenos fiapos que iram grudando. 

4. Vá repetindo o processo até chegar ao resultado desejado. Lembrando que não espera grandes fiapos soltarem ou grudarem nos cílios, é uma coisa bem delicada. 

Se ainda tiver dúvida de como fazer ou está insegura a Youtuber Amanda Domenico ensina direitinho em um video do seu canal. Dá o play!



Curtiram?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !