Vestido de noiva das famosas em 2018

By Air Fryer - quinta-feira, maio 31, 2018

Ainda estamos no primeiro semestre de 2018 e já aconteceram vários casamentos badalados de famosos, incluindo o casamento real visto pelo mundo todo.  E claro que a gente está de olhos nos vestidos usados pelas noivas. Porque somos curiosas e também buscamos inspiração para um possível casamento futuro(isso para quem é solteira ainda). Então vamos lá bisbilhotar o casamento e o vestido alheio.

Vestido de noiva de Luísa Sonza


Luísa Sonza se casou com um vestido da estilista Lethicia Bronstein, o qual tinha 8 mil cristais Swaroviski bordados. Quem pensa que o vestido era levinho está muito enganado, a peça pesava na menos que 45 quilos. O estilo do vestido, ombro a ombro, mangas longas e com decote profundo é o desejo de muitas noivas que querem fujir do clássico.  

Vestido de noiva da Tata Estaniecki


A responsável pelo vestido da Tata foi a estilista Carol Hungria. Ela optou por um vestido todo bordado a mão com renda e decote poderoso. A peça também possui um tule que saía, deixando o vestido mais confortável na hora da festa.


Vestido de noiva de Meghan Markle


E vamos para o o tão esperado vestido da agora duquesa de Sussex. A Meghan Markle optou por um vestido minimalista com decote canoa e mangas longas da grife Givenchy. O destaque ficou por conta do véu enorme que ficava sobre o vestido.

Vestido de noiva de Lexa


A mais nova casada do pedaço, Lexa, usou dois vestido de noivas em seu casamento. O primeiro na cerimônia religiosa e o segundo, mais confortável, na festa. Ambos são assinados pelo estilista Israel Valentim. Os modelos eram todo bordado com cristais Swarovski e com um tipo de renda exclusiva.


Achei todos lindos. Qual combina mais com seu estilo?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !