Maiô: atualize seu look moda praia usando essa peça

By Air Fryer - sábado, junho 02, 2018

Foi se o tempo que maiô era a peça moda praia usada só por nossas avós ou por quem não se sentia bem com biquínis, hoje ele é sinônimo de estilo. E como a diversidade de modelos de maiô aumentou muito, ficou mais fácil montar looks estilosos e ainda usar a peça para dar uma esticadinha depois da praia ou piscina. 

O maiô está tão presente na moda praia que seguir algumas dicas pode nos ajudar a usá-lo, não só para montar looks incríveis, mas também a ressaltar as curvas.


Qual o melhor modelo de maiô para meu corpo?

Claro que o melhor maiô é aquele que você se sente bem em usar. Mas também existem alguns truques que ajudam a valorizar determinadas partes do corpo. Essas dicas são muito importantes para deixar a silhueta mais harmoniosa com as peças. Então vamos a elas!

Se você tem pouco seio e quer dar uma valorizada, aposte nos maiôs tomara que caia, com babados, estampas e franzidos na área colo. Essas peças tendem a dar uma impressão de mais proporção aos seios.

Já quem tem busto grande precisa se preocupar com um boa sustentação, que irá garantir conforto e segurança na hora curtir a praia ou piscina.

O famoso maiô engana mamãe é perfeito para quem tem o corpo retangular e quer valorizar a cintura, pois ele deixa essa região mais fina. Veja alguns modelos AQUI.

A loja online RoseGal  disponibiliza vários modelos de maiôs para os mais variados tipos de corpo. Passa lá e dá uma conferida. 
Foto: Divulgação/RoseGal

Maiôs elaborados

Como falei anteriormente a variedade de modelos de maiôs aumentou muito. Essas peças hoje estão bem parecidas com os bodys. Elas tem recortes estratégicos, aplicação tule e modelagens diferenciadas. Com tudo isso a gente consegue montar looks mais elaborados usando o maiô em um composição para sair da área da praia/piscina  e dar uma esticadinha no happy hour com os amigos, por exemplo.

Foto: Divulgação/ RoseGal
Agora ficou provado que o maiô deixou de ser uma simples peça de banho para ser um traje versátil, podendo compor looks estilosos. Escolha o que mais combina com você.


#Puplipost

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !