Cera depilatória indolor. Como assim?

By Air Fryer - quinta-feira, setembro 21, 2017

Quem é adepta da depilação com cera sabe o quanto é doloroso cada sessão de depilação. Eu sofro só de pensar. 😕 E que bom seria se esse processo fosse indolor, ou ao mesmo essa dor diminuísse, não é mesmo?. É o que a marca Pearl wax, fabricante Hard Wax Beans promete. Um depilação indolor ou quase! 😪

Ai você fica pensando: " Como indolor, se o que doí é aquele puxão". É, também fiquei pensado isso e fui procurar saber porque eles afirmam que a cera é indolor. 👀

A explicação é simples. Como praticamente a Hard Wax Beans não adere a pele, o processo de remoção dos pelos se torna menos doloroso. Eu disse menos, não é totalmente indolor. Mesmo assim , reduzir a dor na hora da depilação já é uma grande vantagem. Por isso que essa cera está fazendo tanto sucesso nos Estados Unidos e todo mundo está doido para testar.

A cera também é aplicada na mesma temperatura do seu corpo, o que evita possíveis queimaduras. Tem muitos mini videos no instagram da Pearl Wax de pessoas testando a cera indolor, até mesmo em áreas sensíveis. 





A cera vem em formato de bolinhas coloridas em saquinho. Além dela a marca vende o aquecedor dessas pérolas, ambos no site.

Achei bem legal, preferia que fosse totalmente indolor, não vou mentir. Mas, minimizar a dor já lucro.

O que acharam desse produto? Beijos 😉

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Menina, fiquei muito curiosa, já quero testar! ahahhaa
    Meu sonho da vida uma cera que faca doer menos.. vamos esperar aparecer aqui no br!
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A muito tempo já deviam ter inventado algo parecido.
      Beijo

      Excluir
  2. Como se derrete essa cera? Eu não tenho a vasilha própria, posso usar outra?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !